Política de Troca e Devolução
----------------------Ao receber um produto comprado na calçado fitness, recuse seu recebimento caso:
- A embalagem esteja aberta ou avariada;
- O produto esteja avariado;
- O produto esteja em desacordo com o pedido;
- Devolução por arrependimento ou desistência:
A devolução de produtos comprados na calçado fitness deve ser comunicada previamente à Central de Atendimento por meio do Whtsapp (16)99643-4037, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Na mensagem, você deve informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF, motivo da devolução e seu telefone. Após o contato, você receberá as instruções de nossa equipe com os procedimentos para devolução.
Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicacão serão imediatamente reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete deste reenvio.
Para a devolução por arrependimento ou desistência é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto, dentro da embalagem;
- O custo do frete da devolução por arrependimento ou desistência será do cliente.
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da Pettinari. O prazo para análise é de até 15 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise o cliente será informado, via e-mail, sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
- Caso haja algum desacordo com os itens acima, a Pettinari se reserva o direito de não aceitar a devolução e o produto será devolvido com o frete por conta do cliente.
Devolução por troca:
- A solicitação de troca de produtos comprados na Pettinari somente pode ser feita por meio do Whatsapp dentro do prazo de até 20 dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
- Na mensagem, você deve informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF, motivo da devolução e seu telefone. Após o contato, você receberá as instruções de nossa equipe com os procedimentos para devolução.
- Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicacão serão imediatamente reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete deste reenvio.
- Para a devolução por troca é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto, dentro da embalagem;
- O custo do frete da devolução por troca será do cliente e do reenvio será da Pettinari.
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da Pettinari. O prazo para análise é de até 15 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise o cliente será informado, via e-mail, sobre a troca do produto.
- A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 (dez) dias úteis.
- Caso haja algum desacordo com os itens acima , a Pettinari se reserva o direito de não aceitar a devolução e o produto será devolvido com o frete por conta do cliente.
- O novo produto escolhido deverá ter, no minimo, o valor do produto original.
- A Pettinari se responsabiliza pelo custo do frete do reenvio do produto ao cliente somente na primeira troca.